Beehost

Termos e Condições Contratuais

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h
Sábados, das 8h às 12h
Telefone comercial: (+55) 71 98421.3483
Fora deste horário, em caráter emergencial, estamos contatáveis 24horas por dia e responderemos assim que possível.

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva no valor total das diárias + taxa de limpeza + caução.
O pagamento, referente a reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancario, Paypal, cartão de crédito (taxas extras dependem de cada operadora e são de responsabilidade do contratante) ou pagamento em espécie em nosso escritório.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Beehost enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

O pagamento, referente a caução, poderá ser feito por transferência/depósito bancário (taxas são de responsabilidade do contratante) ou via pix. O valor será cobrado em até 7 dias antes da data de check-in e devolvido pela mesma forma de pagamento em até 7 dias após o check-out.

A Beehost tem até 7 dias para vistoriar o imóvel após o check-out e realizar a devolução da caução de segurança.

Check-in
Horário de Check-in: A partir das 15hs (flexível mediante consulta e com valor adicional)

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Nosso contato: 71 98421.3483.

O prazo da locação é estabelecido no ato da reserva, o imóvel deve ser devolvido, impreterivelmente, no estado estético e de conservação em que foi entregue, com todos os móveis, aparelhos e objetos que o guarnecem, devendo suas condições de uso e estéticas estarem impecáveis como recebidos. Não é permitida a inserção de novos móveis ou eletrodomésticos no imóvel locado e nem a mudança de local dos itens, sem autorização prévia do locador.

Check-out
Horário de Check-out: Até as 11hs (flexível mediante consulta e com adicional)

Caso o cliente não realize o check-out até o horário padrão de 11hs, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$100 (cem reais). Após 1h do prazo estabelecido, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do valor pago caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo, apenas a caução será devolvida após a vistoria e no prazo de até 7dias após a saída. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante avaliação e confirmação registrada pela Beehost.

A Beehost tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio ou dos termos contratuais aqui expostos, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança (caução). O não cumprimento de qualquer parte deste termo contratual implica em multa no valor de R$ 1.000,00 (mils reais) ou multa de 2 vezes o valor locado (o que for maior).

Serviços de terceiros
Os serviços de empresas terceiras como: internet, fornecimento de energia, água ou gás, são de responsabilidade das mesmas. A Beehost faz a intermediação para que tudo funcione perfeitamente.
Caso haja algum imprevisto ou manutenção geral realizada pelas mesmas que acarrete em suspensão temporária, a Beehost atuará no acompanhamento e solicitação de resolução dos serviços mas não assume responsabilidade por quaisquer problemas ou inconvenientes resultantes destes, e por isso não haverá reembolso do pagamento do aluguel. A Beehost fará o possível para colaborar na resolução de quaisquer eventuais problemas da hospedagem com a maior agilidade possível.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Sob pena de não cumprimento, as multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente, além de multa no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) ou multa de 2 vezes o valor locado (o que for maior), e o término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Obriga-se o locatário a zelar pela conservação e limpeza das paredes, portas, janelas, assoalhos, peças sanitárias do imóvel, assim como dos móveis, utensílios, equipamentos, toalhas, enxoval e decorações que o guarnecem, após o uso.

O locatário declara estar recebendo o conjunto de enxoval como lençóis, fronhas, cobre leito, cobertores e toalhas. Em caso de extravio ou dano, será cobrado o valor para reposição dos itens faltantes ou danificados.

Fica vedada a troca do segredo da fechadura do imóvel sem autorização por escrito do locador, inclusive cópias adicionais de chave. Sendo necessário, o locatário deverá solicitar novas cópias ao locador.

O locador fica desobrigado de todo e qualquer responsabilidade quanto à bagagem, objetos, jóias, computadores ou outros valores de propriedade e uso do locatário e ocupantes.

Em caso de emergência, manutenção, consertos e outros serviços, o locatário desde já, autoriza a entrada do locador e dos seus representantes no imóvel para efetuarem o trabalho necessário.

Ao realizar a reserva pelo nosso site, o locador e o locatário assumem automaticamente a obrigação do cumprimento destes termos contratuais.

Visitantes
Não aceitamos visitantes, apenas os hóspedes cadastrados na reserva terão acesso ao imóvel.

Consumo de Energia
Alguns imóveis não incluem o consumo de luz, gás ou água e se faz necessário verificar a indicação de cada anúncio. Nos casos de cobrança destas taxas extras, o cliente deverá pagar as taxas equivalentes ao período da sua estadia antecipadamente até o momento do check-in de acordo com o valor estabelecido no anúncio (via transferência, pix ou dinheiro). Caso não haja cobrança das taxas de consumo no anúncio, deve-se verificar a franquia disponibilizada conforme descritivo. Orientamos ao locatário sempre apagar as luzes e desligar os equipamentos elétricos antes de sair de casa, assim como controlar a utilização do consumo de água, para não extrapolar o valor de franquia disponibilizada. O excesso desta utilização será cobrada do locatário. Caso as regras não sejam cumpridas e o locatário se recuse a pagar, o locador poderá cobrar multa de R$100,00 (cem reais) por diária, além dos custos de utilização, devido ao mau uso e descumprimento das regras estabelecidas.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Salvador, Bahia